sexta-feira, 7 de março de 2008

Vício


Hoje venho partilhar convosco o meu novo hobby: postais.



Tudo começou em Outubro de 2007, quando descobri, bem pertinho de casa, uma loja cheia de coisas estranhas.. botões, fitas, flores de papel, tintas, canetas, papéis coloridos...

Envergonhada, comecei a rondar a montra, a tentar perceber de que se tratava. Eis senão quando encontrei o pretexto para entrar! Lá dentro estava um amigo do meu irmão - o Luís Marques.

"olá, tudo bem, o que fazes aqui?" - vim a descobrir que a loja pertencia a uma amiga dele e que se dedicava às belas artes do craft...

Daí a pouco tempo, inscrevi-me num workshop sobre postais. A minha primeira obra: um postal para o meu primeiro sobrinho, futuro rebento da Marta e do Miguel (que, mais tarde, deixou de ser futuro sobrinho e passou a futura sobrinha... :o)

Sem comentários: