terça-feira, 4 de março de 2008

Já não tenho idade para isto..

Pois é, amigos

Eu, que nunca na minha infância ou adolescência mantive um diário por mais de 3 dias, venho agora juntar-me aos bloggers de todo mundo - propondo-me partilhar com conhecidos e desconhecidos ideias, hobbies, piadas..

O estímulo vem do lado de lá do Atlântico, onde um certo casal de Tugas radicados em S. Francisco me insta a compartilhar com o mundo as minhas palermices - sim! o mundo é o limite, mal posso esperar pela GWW, a Galactical Wide Web e expandir os meus horizontes, por ora tão limitados neste berlinde azul... :o)

2 comentários:

Vasco disse...

Forca ai, camarada!
Fico 'a espera posts e fotografias.
Xi,
Bro

Unknown disse...

E então? Só se fazem postais ou tb papel de carta, envelopes, marcadores, convites, catões de visita, etc...? Mas, em relação aos postais, gostei muito.
Força, caloira blogger.