quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Embrulhos



Este ano (continuando na minha preguiça) não me meti na loucura do ano passado de fazer um embrulho diferente para cada pessoa.. papel craft, autocolante, umas etiquetas e pom-pons é assim que se escreve??) e foi tudo- para o ano vou ter de simplificar ainda mais, passei hoooooooooooras a fazer as benditas bolinhas de lã ao serão! haja espírito natalício!:o)
O único diferente é para a minha mãe - carimbando 5 vezes, cortando aqui e ali, um bocadinho de cola e constrói-se esta bela caixinha...




1 comentário:

Marta disse...

muitos bonitos que estão!!!! os meus embrulhos foram feitos as pressas o unico mais bonito foi feito pela loja aonde comprei a propria prenda até tenho pena de dar e deixar abrir mas é para a minha futura cunhada...bem Feliz Natal e beijinhos para o ano há mais .....

Marta oh...oh..oh...