segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Aranhas!!!!


Postal também feito de restos de papel que andam para aí, apresentando a "Silly Spider", prenda do Vasco e da Rita no Natal!

Acho que a vou baptizar de Letícia...



Restos 2


Mais um, feito de restos..


(já comia uma sandes de perú, por falar nisso...)


Restos

Não, não estou a falar de comer sandes de perú durante 1 semana depois do Natal.. :o)
São postais feitos com sobras de papel que andavam por aí...















quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Embrulhos



Este ano (continuando na minha preguiça) não me meti na loucura do ano passado de fazer um embrulho diferente para cada pessoa.. papel craft, autocolante, umas etiquetas e pom-pons é assim que se escreve??) e foi tudo- para o ano vou ter de simplificar ainda mais, passei hoooooooooooras a fazer as benditas bolinhas de lã ao serão! haja espírito natalício!:o)
O único diferente é para a minha mãe - carimbando 5 vezes, cortando aqui e ali, um bocadinho de cola e constrói-se esta bela caixinha...




Postais de Natal - 2009







Este ano deu-me a preguiça, só fiz 3 modelos de postais de Natal (e só tenho fotos de 2)...






domingo, 20 de dezembro de 2009

Presépio


Ontem, na Lembranças Soltas, a Cláudia organizou uma troca de prendas, em que o único requisito era que fossem feitas por nós.


Calhou-me este presépio pintado pelas mãos pacientes da Nanda!! :o)


Feliz Natal para todos!



Sarrabiscando.. o Diogo!


Outra página feita ontem, onde a técnica a aplicar era o doodling, que numa tradução livre e imprecisa seria "sarrabiscar".. não é coisa que se faça ao marido, pois não?? :o)
Na folha lisa vermelha fiz uma moldura e "sarrabiscos" a caneta de gel branca... o que exige bastante paciência 1) porque é preciso desenhar muito devagar e 2) porque não tenho jeito nenhum.. metade da folha foi feita com a língua de fora!..

Lava Beds


Página feita ontem, com mega-foto. O tema: as "Lava Beds" no Lassen Volcanic National Park.
As letras de "Lava" foram pintadas com tinta acrílica em cinzento e depois desgastadas, para ficarem com um "ar" mais parecido com a pedra.