domingo, 17 de maio de 2009

Livro de receitas

Fiz este livro de receitas para acompanhar uma prenda que o "Sindicato" ofereceu à Isabel (nem perguntem...! o Sindicato é uma organização altamente secreta...!): umas formas de silicone. Claro que esta não foi uma prenda desinteressada: a Isabel cozinha tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooo bem...

Claro que todas as receitas aqui inscritas terão de ser testadas e aprovadas pelo referido Sindicato.. oh vida cruel!!!



Para fazer as páginas interiores imprimi as linhas de um lado e de outro de cartolina A4, fina e cortei à medida do caderno. Em seguida "sujei" as arestas de cada folha com almofada de carimbo de um tom bordeaux (confesso que a capa e contracapa já eram "cor-de-rosinha" de mais para mim) e depois carimbei esta maçã. A maçã faz parte de um conjunto de 4 maçãs que o meu irmão e a Ritinha me deram e em cada página carimbei uma diferente..

7 comentários:

Nanda disse...

Tá uma maravilha. Uauuu!!!!
Quem me dera ser do "Sindicato"(lol).
Conheci o teu Pai, o Daniel apresentou-mo.
Agora estão esclarecidas as minhas dúvidas.Já sei a quem sais tão: gentil, simpática, encantadora, boa conversadora e etc.
Beijo
Nanda

Minhoca disse...

Ele contou-me ontem!

O meu Pai é o máximo, não é? :o)

mundo ao contrario disse...

hey! eu queria era cozinhar assim bem... se eu levar mais uns docinhos ganho um desses? :)
Parabens q esta mm lindo. Como sempre...
beijinhos Mafalda

Minhoca disse...

Ora aí está uma boa negociadora!! Parece-me justo, mafaldinha ;o)

mundo ao contrario disse...

hihi eu quase a ganhar um livrinho lindo e nem sabia!
Ja agora aguardo visita para verem o meu bolo de anos...a ver quem fica tentado ;)

helena disse...

Ola
Muito parabéns, tem muito jeito para o scrapbooking. Encontra muito material a venda em Portugal? eu não conheco muitas lojas onde posso comprar artigos para o scrap.
Se puder me dar alguma dica ou moradas. O scrap ainda não está desenvolvido aqui por isso acho que não è facil ter escolhas nos artigos
Beijinhos e mais uma vez parabéns para o seu trabalho
Helena

Minhoca disse...

olá, Helena

Muito obrigada pelas suas palavras.

Conheço uma loja com materiais fantásticos para scrap, aqui no Porto, que se chama Lembranças Soltas. Eles também têm loja online e fazem workshops vocacionadas para cardmaking e scrapbooking.
http://www.lembrancassoltas.pt/

Beijinhos e obrigada!
Minhoca