domingo, 7 de dezembro de 2008

Que embrulhada!

Pois é, aqui "Chez" Minhoca, a confusão está instalada. Tanto papel, fita, cola, tesoura, prendas e brinquedos em tão poucos metros quadrados, que isto mais parece o Dia das Bruxas do que o Natal..

A produção de hoje é a que se segue...











nada mais simples do que estes embrulhos: sacos de plástico (grosso), uns autocolantes e a mensagem "De: .. Para:" num balão, estilo livro aos quadradinhos...


















O papel às pintas é o avesso do preto com riscas. Um belo laço (quer dizer, seria belo se eu tivesse algum jeitinho para fazer laços..) branco e prata e detalhes em vermelho, para "quebrar o gelo". Eu muito gosto de embrulhos pretos...!!



Já deu para notar que estou forreta nas etiquetas? a mensagem "De:.. Para:" vai mesmo escrita no floco de neve em borracha...










Um embrulho um pouco mais clássico.
A única coisa nova foi o papel dourado (ainda assim, sobra do ano passado). A fita foi reutilizada de uma prenda e os flocos de neve cortados com um punch, numa sobra de papel dourado brilhante.


Por agora é tudo, que não tenho mais pilhas na máquina.. ;o)

6 comentários:

Isa disse...

Estão tooooooooooooooodos super giros!
Parabéns pela imaginação e gosto! ;)

Suzy disse...

Que bem!!! O que não se faz com um pouco (muito) de imaginação. Estão girissimos. Acho que vou copiar!!!!

Minhoca disse...

Força, agente Susy. Aqui não há cópias, só troca de ideias :o)

Nanda disse...

És uma maravilha rapariga!!!!
Só uma mente muito treinada(própria de agente secreto) era capaz de ter esta imaginação e competência para a pôr em prática, porque só imaginação sem acção não adianta nada.
Beijo grande e força nas ideias.

Rita disse...

JA VI A MINHA!!! =D

Anónimo disse...

Saíste-me cá uma artista ...
Estou fascinada!
Se eu tinha visto este blog há mais tempo, tinha-te contratado.
Parabéns!