sexta-feira, 25 de julho de 2008

Arsenal

A pedido de várias famílias (ok.. foi só da Rita..), aqui vão imagens dos meus equipamentos, tudo prendas de aniversário!! :o)


A pistola de cola, uma gentil oferta da Cristina - tem cola transparente e colas com brilho.. espectacular!


A guilhotina (não, não é para pescoços, mas consigo pensar em um ou dois que gostaria de ver separados do resto do corpo!;o))... nem imaginam as voltas que as meninas da Lembranças Soltas tiveram de dar para eu não a comprar!!! Os meus amigos Sara, Pedro, Filipe e Isa já a tinham comprado e eu não podia saber... enganaram-me bem!!


E "last but not least"... a Big Shot!! Prenda da minha mãe, esta máquina é uma espécie de prensa. Tem várias formas para cortar e dobrar papel ou para fazer embossing (relevos). Dependendo do cortante, pode cortar apenas papel ou espuma, tecido, feltro e até folhas fininhas de metal! É muiiiiiiiiiiiiiiiiito à frente!!




Nos posts anteriores podem ver alguns exemplos: a flor cor de rosa (no embrulho preto e branco) foi cortada em espuma e a caixinha azul em cartolina ...

2 comentários:

Vasco disse...

Aos poucos estas a montar uma pequena unidade fabril!

Isa disse...

Uauuuuu! Tantas prendas giras! ;)